RADAR/LANCE!
09/04/2016
13:32
Rio de Janeiro (RJ)

Comandados pelo técnico Eduardo Barroca, o time sub-20 do Botafogo venceu o Fluminense, por 2 a 1, na manhã deste sábado, no Estádio das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na primeira partida das finais da Taça Guanabara da categoria. Alison e Buchecha, de pênalti, marcaram os gols alvinegros. Pedro, contando com desvio na zaga botafoguense, descontou para os tricolores.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, no Caio Martins, em Niterói. Com a vitória desta manhã, o Glorioso jogará por um empate para sagrar-se campeão da Taça Guanabara sub-20. Se vencer por um gol de diferença, o Fluminense levará a decisão do título para os pênaltis. Se derrotar os alvinegros por dois ou mais gols, os tricolores levam a taça.

A final deste sábado foi assistida pelo técnico do time profissional do Fluminense, Levir Culpi. O diretor executivo de futebol do Tricolor, Jorge Macedo, também esteve presente para acompanhar o time sub-20. Insatisfeitos, os tricolores reclamaram da arbitragem ao fim do jogo.