LANCE!
21/02/2016
21:37
São Paulo (SP)

Antes lanterna do grupo A sem nenhuma vitória neste Campeonato Paulista, o Botafogo-SP consegui seu primeiro triunfo em grande estilo. Em casa, a equipe goleou o Oeste por 4 a 0, jogando praticamente toda a partida com um homem a mais em campo.

O jogo começou quente em Ribeirão Preto. Logo aos 30 segundos, pênalti para o Botafogo após Luiz Felipe tirar a bola que ia em direção ao gol com a mão. O zagueiro do Ituano foi expulso, e o time da casa abriu o placar, com Allan Dias, que aproveitou o rebote do penal perdido por Nunes.

Aos 43 da etapa inicial, novamente Allan Dias marcou para o Bota. O meia recebeu livre na área e ampliou o marcador para 2 a 0. Já no segundo tempo, Felipe Nunes aumentou a conta e marcou o terceiro gol do Botafogo. Para fechar a goleada, Serginho anotou o quarto aos 41.

Com o triunfo, o Botinha é agora o 4º da chave A, com seis pontos. O time joga agora na próxima quarta-feira, novamente em casa, contra o Red Bull Brasil, às 19h30. Já o Ituano é o 3º do grupo B, com cinco pontos. A equipe de Itu volta a jogar na quinta-feira, diante de sua torcida, contra a Ferroviária, às 19h.