(

Convite da Caixa para a oficialização da parceria com Botafogo e Fluminense (Foto: Reprodução)

LANCE!
17/09/2016
11:41
Rio de Janeiro (RJ)

A espera pelo patrocinador máster está próxima de um final feliz. Tanto para o Botafogo quanto para o Fluminense. A Caixa Econômica Federal irá patrocinar os dois clubes do Rio de Janeiro. Neste sábado, o banco anunciou que os acordos serão assinados na próxima terça-feira, em Brasília, com a presença dos presidentes Carlos Eduardo Pereira e Peter Siemsen.

No Glorioso, o acordo é tratado com mais cautela. Até porque, o contrato será validado somente mediante a obtenção da CND (Municipal) e da CNDT (Trabalhista). A expectativa nos bastidores de General Severiano é a de que os documentos saiam nas próximas duas semanas. O valor recebido pelo clube será de R$ 12 milhões, até o final do ano, e com previsão de renovação.

O caso do Tricolor é mais fácil. Com todas as CNDs, o acordo já será válido a partir desta terça-feira. O Fluminense estava sem um patrocinador máster desde março, quando foi acertada a rescisão de contrato com a Viton 44. A duração do contrato com a Caixa será até o final de 2017.