Botafogo vence o Flamengo e conquista o título da Cruzeiro Cup

Botafogo campeão da Cruzeiro Cup (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
11/12/2016
15:48
Belo Horizonte (MG)

O Botafogo conquistou o título da Cruzeiro Cup, competição sub-15, na manhã deste domingo. Na decisão da competição organizada pelo time celeste, o alvinegro venceu por 2 a 0 o rival Flamengo em uma partida equilibrada, mas voltou para casa com a taça.

Título do Botafogo aconteceu de forma invicta na competição, com cinco vitórias e um empate nos seis jogos disputados em Belo Horizonte. Na semi, o alvinegro deixou o Palmeiras para trás, vencendo por 2 a 1.

O JOGO

A partida foi bastante equilibrada, desde os primeiros instantes de bola rolando, porém o Botafogo conseguia criar mais e levar perigo ao gol rubro-negro. O Fla perdeu algumas chances também, mas não aproveitou. Como quem não faz leva, o Bota abriu o placar com Marlon Soares e time alvinegro foi para o vestiário vencendo por 1 a 0.

Na volta para a etapa final, o Flamengo se lançou ao ataque para buscar o empate, porém deixou espaço para o time adversário sair nos contra-ataques. Antes do apito final, o Botafogo ainda ampliou o placar com Pedro Lucas cobrando pênalti e faturou o título da Cruzeiro Cup.