Bobô - Grêmio

                                         Bobô em ação durante o treino desta sexta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
09/06/2016
16:41
Porto Alegre (RS)

O treino do Grêmio da manhã desta quinta-feira, realizado no CT Luiz Carvalho, garantiu a escalação de Bobô diante do Fluminense, no próximo sábado. Ele foi o escolhido pelo técnico Roger Machado para substituir Luan, que cumprirá suspensão automática. O zagueiro Wallace, com enxaqueca, foi ausência, mas não preocupa para o duelo em Volta Redonda.

A equipe que iniciará o jogo foi encaminhada na parte final do trabalho realizado no CT tricolor. Sem Wallace, Bressan foi quem atuou ao lado de Pedro Geromel. A tendência é que ele volte a treinar nesta sexta e seja titular contra o Fluminense. Assim, o Grêmio terá a seguinte escalação: Bruno Grassi, Edilson, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Hermes, Maicon, Ramiro, Giuliano, Douglas, Everton e Bobô.

Ainda se recuperando de lesões, o zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira apenas correram em um dos campos do CT. Luan, por sua vez, aproveita a suspensão para tratar sua fascite plantar no pé direito.

O elenco gremista voltará a treinar na manhã desta sexta, às 9h30, novamente no CT Luiz Carvalho. Na sequência, a delegação almoçará e seguirá viagem para o Rio de Janeiro.

O Grêmio soma os mesmos 13 pontos do Corinthians, mas não lidera o Brasileirão por ter recebido mais cartões que a equipe paulista. Já o Fluminense é, com nove pontos, o oitavo colocado.