Felipe - Flamengo

Felipe: Goleiro tem passagens por Corinthians e Flamengo. Na temporada 2016, jogou pelo Bragantino.
 (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
12/12/2016
17:14
Rio de Janeiro (RJ)

O Boavista fez a apresentação e assinatura oficial do contrato com Joel Santana para a disputa do Campeonato Carioca-2017. Além de “Papai Joel”, o Verdão de Saquarema fechou um mega pacote de reforços. Todos com passagens pelo futebol dos quatro clubes principais do Rio de Janeiro.

Nesta tarde segunda-feira (12), seis reforços foram apresentados: O goleiro Felipe que recentemente jogou no Flamengo, de 2012 a 2015 e teve como seu último clube o Bragantino neste ano. Para a disputa da vaga na baliza, Rafael, ex-Vasco e Fluminense. Renato Silva, que já rodou os quatro grandes do Rio e Gustavo “Geladeira” - é a quinta vez que o atleta atuará pela equipe -, que teve passagem pelo Flamengo, é a dupla de zagueiros recém chegada. Na lateral-esquerda, o reforço é Christiano, ex-Vasco da Gama. No meio, a novidade é Erick Flores, que teve seu nome projetado no futebol pelo Rubro-Negro e que também já jogou pelo clube de Saquarema.

Todos os atletas, exceto Rafael e Christiano, já tiveram Joel como treinador. Ainda são aguardados o anúncio dos nomes de Fellype Gabriel e o atacante Leandrão. Ambos vestiram a camisa cruz-maltina nessa temporada de 2016.