RADAR/LANCE!
07/11/2016
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

A 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reúne grandes confrontos. Na parte de cima da tabela, a briga pela classificação à divisão de elite do futebol nacional continua intensa.

Nesta terça-feira, o líder Atlético-GO entra em campo para tentar disparar de vez na competição. Jogando fora de casa, às 21h30, o time goiano enfrenta o Londrina, que está a dois pontos do G4. O Avaí também joga longe de seus domínios. A equipe catarinense está empatada em números de ponto com o Vasco (58), e, se vencer o Oeste, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, às 19h15, pode ultrapassar os cariocas na tabela de classificação. 

- Esse grupo não relaxou em nenhum momento e não vai ser agora. Vamos ficar marcados se o acesso vier, está difícil, claro, mas fica mais difícil para os adversários, encostamos no segundo colocado. Está equilibrado, mas o quanto antes conseguirmos, é melhor - afirmou Marquinhos, capitão do Avaí. 

O Bahia, que também vem de boa sequência na Série B, pode chegar aos 59 pontos e embolar a tabela. O Tricolor volta a campo às 21h30 desta terça, diante do lanterna Sampaio Corrêa. 

Por outro lado, Joinville e Bragantino fazem um confronto direto para tentar escapar do Z4. O time de Santa Catarina é o 17º na tabela, com 33 pontos, e o grupo paulista é o 18º, com 31.  A partida acontecerá às 21h30, na Arena Joinville.

Confira todos os jogos da 35ª rodada da Série B

Oeste x Avaí - Arena Barueri (São Paulo)
Tupi x CRB  - Estádio Municipal de Juiz de Fora (Minas Gerais)
Criciúma x Ceará - Estádio Heriberto Hülse (Santa Catarina)
Vila Nova x Brasil de Pelotas - Estádio OBA (Goiás)
Náutico x Goiás - Arena Pernambuco (Pernambuco)
Bahia x Sampaio Corrêa - Arena Fonte Nova (Bahia)
Paysandu x Paraná - Estádio do Curuzu (Pará)
Vasco x Luverdense - Estádio São Januário (Rio de Janeiro)
Joinville x Bragantino - Arena Joinville (Santa Catarina)