Treino - Sao Paulo - Bauza

Edgardo Bauza orienta os atletas, no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
13/02/2016
14:42
São Paulo (SP)

É um mistério a escalação do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O técnico argentino Edgardo Bauza finalizou neste sábado pela manhã a preparação do time, relacionou 22 jogadores, mas não divulgou o nome dos 11 que iniciarão o embate. Ele já acenou que deve poupar alguns atletas.

Há, porém, novidades na lista dos relacionados. Recuperado de uma amigdalite, o atacante Alan Kardec concentrará com o grupo e ficará à disposição para a partida. Contratado do Palmeiras, o atacante Kelvin também está na lista e poderá fazer sua estreia na Arena Corinthians.

Neste sábado, Bauza comandou um treino técnico e contou inclusive com a presença do uruguaio Diego Lugano. O zagueiro, no entanto, ainda aprimora a parte física e segue como desfalque. Completam a lista de baixas o meia Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por estresse).

O São Paulo disputará seu primeiro clássico no ano com a missão de se recuperar da história goleada de 6 a 1 sofrida para o Corinthians no último confronto entre as equipes, ano passado, também na Arena. A derrota para o rival, na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi ainda mais vexatório pelo fato de o Alvinegro ter jogado com o time reserva no duelo de entrega de faixas do título nacional.

Um provável São Paulo para o embate é: Denis, Caramelo (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Rogério e Calleri (Alan Kardec).

Confira abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kelvin, Kieza e Wilder