RADAR/LANCE!
25/07/2016
19:08
Rio de Janeiro (RJ)

O Bangu apresentou na manhã desta segunda-feira, em Moça Bonita, mais dois reforços para integrar o grupo que irá disputar a Copa Rio. O meia-atacante Jeferson Silva, 26, ex-Vasco da Gama e o lateral-direito Thiaguinho, 25, que foi semifinalista com o Gonçalense no Campeonato Carioca Série B 2015. Após exames físicos, os atletas já foram integrados ao elenco dos comandados pelo técnico Mário Marques.

Meia-atacante, Jeferson Silva conquistou a Copa Rio pelo Resende em 2015 e estava na equipe que foi vice-campeã da Taça Rio nesta temporada. Ele destacou a força de vontade nos treinamentos para o sucesso na competição a ser iniciada em agosto.

- Estamos trabalhando forte para buscar o título. Nos treinamentos, o grupo vem se dedicando ao máximo para a realização de uma ótima campanha. O time tem uma boa mescla entre jovens e outros mais experientes, na qual sobra vontade e empenho - destacou Jeferson, que também já defendeu o Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Velo Clube-SP e Cuiabá-MT.


Já Thiaguinho vai trabalhar pela terceira vez com o técnico Mário Marques. O atleta que disputou o último Campeonato Carioca pelo Bonsucesso comentou sobre a chegada ao Alvirrubro.

- Conforme a oportunidade é dada, a responsabilidade aumenta. Por isso, vou fazer o meu melhor para ajudar o Bangu, o professor Mário (Marques) e todo o grupo. Esperamos chegar à final para buscar o título, pois o clube merece - afirmou o lateral.

Na Copa Rio, o Bangu estreia no dia 17 de agosto, às 15h, em Moça Bonita, contra o Resende. A equipe da Zona Oeste está no Grupo A, ao lado de Madureira, Friburguense, Queimados, Angra dos Reis, Sampaio Corrêa e São Gonçalo.

FICHA TÉCNICA

THIAGUINHO
Nome: Thiago de Freitas Carvalho
Posição: lateral-direito
Nascimento: 29/01/1991
Altura: 1,70
Último clube: Bonsucesso

JEFERSON SILVA
Nome: Jeferson da Costa da Silva
Posição: meia-atacante
Nascimento: 03/05/1990
Altura: 1,78
Último clube: Resende