Rodrigo Dourado Seleção Olímpica

                                        Dourado em ação diante da Nigéria (Foto: Gabriel Lordêllo/CBF)

LANCE!
26/03/2016
18:15
Porto Alegre (RS)

O que o torcedor colorado temia se concretizou. Foi constatada uma lesão na coxa direita do volante Rodrigo Dourado, submetido a exames neste sábado. Ele será ausência no Internacional pelas próximas três semanas após ter sido cortado da Seleção Olímpica por conta de dores no local no amistoso contra a Nigéria.

Dourado deixou a partida contra a Nigéria, disputada em Cariacica na última quinta, aos 19 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Zeca, lateral do Santos. Ele, que havia começado a partida como titular, foi desconvocado do duelo contra a África do Sul, que será neste domingo.

Com a lesão de Dourado, o técnico Argel Fucks deverá manter Fabinho entre os titulares. O ex-jogador do Figueirense vinha sendo o substituto de então lesionado Fernando Bob, que voltou ao time neste sábado, contra o Novo Hamburgo.

O Internacional voltará a atuar pelo Gauchão na próxima quinta, quando receberá o Brasil de Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio, pela 12ª e penúltima rodada da fase de classificação.