Robson marcou dois gols no triunfo sobre o Colo Colo (Foto: Divulgação / Site Oficial do Bahia)

Robson marcou dois gols no triunfo sobre o Colo Colo (Foto: Divulgação / Site Oficial do Bahia)

RADAR/LANCE!
22/02/2016
15:38
Salvador (BA)

Fora de casa, o Bahia conseguiu um importante resultado para se manter na liderança do Grupo 2 do Campeonato Bainano. O tricolor venceu o Colo-Colo por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada e chegou a nove pontos na competição. A equipe ainda manteve cem por cento de aproveitamento, somando três vitórias em três jogos. Já o Colo-Colo, no grupo 1, segue na última colocação com apenas um ponto ganho. 

Ainda pela mesma rodada, o Vitória superou o Jacobina por 3 a 1, no Barradão. Com o resultado, o Vitória manteve a invencibilidade e a liderança do Campeonato Baiano, no Grupo 1, enquanto o Jacobina, no Grupo 2, segue ocupando a terceira colocação, com apenas três pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Flu de Feira, no domingo, dia 28, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. No mesmo dia, o Jacobina recebe o Colo-Colo, às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Baiano, que ainda terá o Tricolor visitando o Bahia de Feira, no domingo, dia 6, às 16h (de Brasília), no estádio Pedro Amorim.