Feijão

Feijão abriu o placar com um lindo gol de bicicleta (Foto: reprodução/facebook oficial do Bahia)

RADAR/LANCE!
10/06/2016
22:44
Salvador (BA) 

Jogando no Pituaçu, o Bahia tomou conta da partida e não deu chances para o CRB. Com gols de Feijão, Hernane e Régis, o tricolor baiano fez 3 a 0 no adversário e chegou a sua terceira vitória seguida na Série B. Com o resultado positivo, o time comandado por Doriva dorme na segunda colocação com 17 pontos conquistados. Time alagoano é sétimo com 12, mas pode perder posições na sequência da rodada.

Equipes voltam a campo na próxima terça-feira, o Bahia visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 19h15. No mesmo dia, o CRB recebe o Bragantino, no Estádio Rei Pelé, às 21h30.


O JOGO

Os visitantes começaram tomando a iniciativa da partida, mas a primeira boa chance foi dos donos da casa, logo cedo com Danilo Pires. Time baiano pressionava e colocava o goleiro Juliano para trabalhar. Mesmo com toda pressão feita no time alagoano, comandados de Doriva não conseguiram balançar as redes e foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

O Tricolor de Aço manteve a postura ofensiva e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos da etapa final. Após cruzamento para área, bola encontrou Feijão e volante marcou um golaço de bicicleta. Única chance do CRB foi com Neto Baiano, mas atacante não conseguiu marcar. O Bahia conseguiu ampliar com Hernane. Atacante foi lançado e tocou por cima do goleiro alagoano para deixar sua marca. Time da casa ainda fez mais um com Régis, após rebote do goleiro alvirrubro. Antes do fim de jogo, Neto Baiano agrediu o adversário e recebeu o cartão vermelho direto.

Confira os outros dois jogos que abriram a oitava rodada

Sampaio Corrêa 1x0 Criciúma
Goiás 1x1 Oeste