LANCE!
10/10/2017
18:55
Rio de Janeiro (RJ)

Vasco e Avaí entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, na Ressacada, pela 27ª do Brasileirão. O Cruz-Maltino busca a vitória para sair da 'zona da confusão' e se aproximar do grupo que garante vaga na Libertadores de 2018, enquanto o time catarinense quer deixar a zona de rebaixamento. O jogo ganha em importância porque apenas três pontos separam as equipes na tabela, embora um seja 10º colocado e o outro 18º. 

Para a partida, o técnico Zé Ricardo terá que mexer pela primeira vez no sistema defensivo desde que assumiu a equipe. Breno, suspenso com três cartões amarelos, dá lugar a Paulão. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o Avaí tem apenas uma dúvida para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira: a entrada do meia Luanzinho. Por conta de suas boas atuações nas últimas rodadas, o jogador, de apenas 17 anos, pode fazer sua estreia entre os titulares.

Saiba tudo sobre o jogo:

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/horário: 11/10/2017 - 21h45
Árbitro: Wagner Reway - MT (FIFA)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (CBF) e Fabio Rodrigo Rubinho - MT (CBF)
Onde acompanhar: Globo e tempo real do LANCE!

Provável Avaí - Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Não tem
Pendurados: Judson, Capa, Junior Dutra, Juan, Douglas, Pedro Castro e Lourenço

Provável Vasco - Técnico: Zé Ricardo

Desfalques: Gilberto e Luis Fabiano (machucados) e Breno (suspenso)
Pendurados: Jean, Bruno Paulista, Escudero, Jomar e Martin Silva

Palpites: 40% dos jornalistas da redação acreditam numa vitória do Vasco na Ressacada. Outros  40% acham que vai dar empate. Outros 20% acreditam em triunfo do Avaí.