Apresentação Avaí x Grêmio Primeira Liga

Na Arena Condá, Avaí recebe o Grêmio pela Primeira Liga

LANCE!
28/01/2016
07:40
Chapecó (SC)

Pela rodada de abertura do Grupo 2 da Primeira Liga, Avaí e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó. O duelo colocará frente a frente duas equipes que, mesmo no início da temporada, já vivem situações bem diferentes.

O clima no clube catarinense não é o dos melhores para se começar o ano. Com salários de 2015 atrasados, funcionários entravam em greve na última semana. Na quarta-feira, durante a apresentação dos reforços Rafinha e Célio Santos, torcedores protestaram na sala de imprensa, pedindo a renúncia do presidente Nilton Macedo Machado.

Deixando de lado a crise, o técnico Raul Cabral tem em Judson, com dores no púbis, a única dúvida para o jogo. Lucas Fernandes é a opção para substituir o volante. O goleiro Renan, ex-Botafogo, estreará pelo Leão da Ressacada.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Roger Machado optará por uma equipe reserva reforçada pelo goleiro Marcelo Grohe. Os demais titulares, que atuaram no último sábado em amistoso com o Danubio (URU), sequer foram relacionados.

Assim, o setor ofensivo do Tricolor será formado pelo experiente Bobô e os jovens Lincoln e Pedro Rocha. No meio, os volantes Edinho e Moisés jogarão mais recuado e Ramiro atuará com mais liberdade.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X GRÊMIO - PRIMEIRA LIGA

Data: 28/01/2016, às 21h45
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Erick Giovanni Fernandes (MG)
Auxiliares: Marcyano Pires de Lima (MG) e Leandro Salvador Silva (MG)

AVAÍ: Renan; Renato, André, Gabriel e Vitor Costa; Judson (Lucas Fernandes); João Filipe, Caio César e Diego Jardel; Romulo e William. Técnico: Raul Cabral.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro e Lincoln; Pedro Rocha e Bobô. Técnico: Roger Machado.