Sidcley, do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Sidcley, do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

RADAR/LANCEPRESS!
09/11/2015
21:29
Curitiba (PR)

Destaque na vitória, por 2 a 1, sobre o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, o lateral Sidcley, do Atlético-PR, atuou novamente no meio-campo e marcou um dos gols do triunfo do Furacão. Contente como seu desempenho, o atleta parabenizou à equipe pela garra e luta até o fim.

- Fico muito feliz por ter ajudado a equipe, ainda mais com gol. Nosso time está de parabéns, porque lutou até o último minuto do jogo - disse Sidcley, que fez o seu segundo gol com a camisa rubro-negra. - É bom demais marcar gol, ainda mais diante da nossa torcida. Isso é tudo fruto do trabalho e da confiança que toda a equipe me passa - completou.

O polivalente atleta também se colocou à disposição de Cristóvão para ajudar o time, visando buscar vitórias para o Atlético-PR.

- Tenho trabalhado forte. No que o Cristóvão precisar, estou pronto para ajudar. Quero continuar colaborando com a equipe. O mais importante é o Atlético Paranaense vencer - acrescentou o lateral, que figurou em campo em 19 partidas.

A equipe rubro-negra se reapresenta nesta terça-feira e inicia a preparação para o confronto da 35ª rodada, contra o Palmeiras. Com 46 pontos, o Atlético-PR é o 12º colocado.