ATUAÇÕES: Nenê é o melhor em campo e Arão se destaca pelo Fla

Em clássico recheado de polêmicas com a arbitragem, Flamengo e Vasco ficam no empate. Luís Fabiano não marca, é expulso e ganha nota baixa

Confira as imagens do clássico
Francisco Stuckert/Raw Image

Escrito por

Neste domingo, a rivalidade entre Flamengo e Vasco ganhou mais um capítulo. Com a arbitragem roubando a cena, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 no Mané Garrincha, em Brasília. Willian Arão e Berrío marcaram para o Fla e Yago Pikachu e Nenê, o melhor em campo, fizeram para o Vasco. Confira as notas de todos os jogadores.

FLAMENGO  
Paulo Victor Reis
[email protected]

5,5
Alex Muralha
Parecia afobado em alguns lances. Não teve culpa no gol de Pikachu, mas não passou muita segurança aos companheiros de defesa.

6,5
Pará

Não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu de produção na segunda etapa. Deu opções ao Flamengo no ataque e até arriscou chutes.

5,0
Réver

Cometeu um erro grave ao perder a bola que deu origem ao gol do Vasco. Não esteve num dos seus melhores dias.
5,0
Rafael Vaz

Ficou perdido no lance do gol de Pikachu. Olhou somente para a bola e não viu a movimentação dos adversários. Não vem jogando bem.

5,0
Renê

Cometeu alguns erros ao trocar passes. Não conseguiu apoiar e ainda deixou espaços na marcação. Precisa melhorar se quiser ser titular.

6,0
Márcio Araújo

Tentou levar o Flamengo ao ataque em algumas ocasiões, por isso, errou alguns passes. Na marcação, foi bem e fez o seu papel.

7,0
Willian Arão

Foi mal no primeiro tempo e não conseguiu fazer o jogo fluir. Porém, melhorou na segunda etapa. Fez o gol de empate e deu uma assistência.

5,5
Mancuello

Esteve mal na criação de jogadas no primeiro tempo. Estava disperso. O ponto positivo foi a cobrança de escanteio do gol de Arão.

6,5
Berrío

Fez um belo gol no segundo tempo, mas não teve boa atuação. Chegou a se atrapalhar com sozinho com a bola em alguns lances.

5,5
Éverton

Esteve num dia ruim. Foi pouco acionado e deixou a desejar no apoio. No entanto, tem crédito. É peça importante para Zé Ricardo.

5,0
Leandro Damião

Furou na grande oportunidade que teve de fazer de gol. Deu duas cabeçadas perigosas, mas nada além disso.

6,0
Léo Duarte

Entrou no lugar de Réver, que saiu machucado. Não teve muito trabalho, mas demonstrou segurança quando foi exigido.

6,0
Lucas Paquetá

Deu um pouco mais de movimentação e ousadia ao setor de criação do Flamengo. Pode ser muito útil nesta temporada.


Marcelo Cirino

Entrou nos minutos finais e não teve tempo para mostrar serviço. Por isso, fica sem nota no Clássico dos Milhões.

5,0
Zé Ricardo

O Flamengo não teve uma boa atuação. O Rubro-Negro só fez os gols após a expulsão de Luis Fabiano. O esquema tático não funcionou.

VASCO
Hugo Mirandela
[email protected]

5,5
Jordi

Fez duas boas defesas no segundo tempo, como em chute de Everton. No entanto, foi inseguro em algumas saídas do gol e colaborou no gol de Berrío.

5,5
Gilberto

Começou bem, mas depois caiu de produção. Deixou espaços para subidas de Everton e errou alguns passes. Poderia apoiar mais.

5,0
Jomar

Pregado no chão em todas as bolas lançadas para a área do Vasco. Também foi envolvido em alguns lances e fez faltas bobas.

5,5
Rafael Marques

Um pouco melhor do que seu companheiro de zaga, mas também foi mal nas bolas aéreas. Porém, fez cortes e desarmes importantes.

5,5
Henrique

Teve muito trabalho com Berrío pelo seu lado. Foi envolvido facilmente no lance do gol do colombiano. Apoiou pouco o ataque.

5,0
Jean

Segue muito afobado no meio-campo e ainda abusando das faltas. Falhou no primeiro gol do Fla na marcação de Willian Arão.

6,5
Douglas

Deixou alguns espaços no meio-campo com suas subidas, mas não comprometeu. Tentou organizar o time e na frente acertou uma bomba no travessão no fim do jogo.

6,0
Andrezinho

Não comprometeu no meio-campo. Tentou criar as jogadas, deu bons passes e até ajudou na marcação. Acaou saindo no segundo tempo.

7,5
Nenê

Acreditou e foi inteligente dando assistência para o gol do Vasco. Ainda cavou um pênalti e bateu com perfeição para empatar o jogo no fim.

7,0
Yago Pikachu

Boa válvula de escape da equipe no primeiro tempo pela direita. Apareceu bem como elemento surpresa para fazer o gol.

4,5
Luis Fabiano

Roubou bola de Réver que resultou no 1º gol do Vasco. Porém, depois foi expulso de forma infantil, ao peitar o árbitro, no início do 2º tempo

5,5
Manga Escobar

Entrou na segunda etapa para dar velocidade nas pontas. Até deu alguns dribles, mas não criou grandes coisas

5,0
Escudero

Entrou na segunda etapa e pouco acrescendou na partida. Teve pouco tempo para fazer alguma coisa em campo.

5,0
Thalles

Entrou para dar presença ao ataque. Chutou uma bola longe do gol e depois deu uma cabeçada com perigo.

6,0
Milton Mendes

Seu time até começou melhor o clássico, mas depois caiu de produção com a expulsão. Porém, teve forças para buscar o empate no fim.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter