Aloísio Chulapa - 2016 - Comercial-MS

Aloísio em ação pelo Comercial (MS) (Foto: Divulgação)

Lucas Pastore
26/04/2016
15:51
São Paulo (SP)

Imprevistos no Aeroporto Internacional de Campo Grande complicaram a vida do Comercial (MS), time de Aloísio Chulapa. A equipe sul-mato-grossense, que encara o Joinville nesta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase na Copa do Brasil, tinha embarque previsto para às 8h desta terça, mas ainda não conseguiu viajar. Com isso, terá de enfrentar uma maratona na semana em que começa a decidir o Estadual, no domingo, contra o Sete de Dourados.

O Comercial tentou, sem sucesso, adiar o jogo contra o Joinville. Com isso, deve viajar na noite desta terça para São Paulo e dormir lá. Depois, na quarta, embarcaria rumo a Joinville para a disputa do jogo de volta.

- Estamos desde às 8h no aeroporto e querem que a gente embarque às 19h e durma em São Paulo. Vai ficar muito cansativo. O Joinville não quer adiar o jogo porque eles têm decisão no domingo, mas nós também temos - queixou-se Aloísio, por telefone, ao LANCE!.

O Comercial enfrenta o Joinville nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Joinville. O jogo de ida, disputado no Mato Grosso do Sul, terminou 1 a 1.

Depois, no domingo, o Comercial visita o Sete de Dourados no Douradão no jogo de ida da final do Sul-Mato-Grossense.