Atlético finaliza preparação para o clássico

Atlético-GO finaliza preparação para o clássico (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
27/05/2016
23:42
Goiânia (GO)

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam na tarde deste sábado, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo será disputado no Serra Dourada e times vivem situações bem diferentes dentro da competição. O Dragão venceu todas as partidas que fez até aqui, enquanto o colorado vem de duas derrotas consecutivas.

Mesmo com o ótimo começo na competição, o técnico Marcelo Cabo vê favoritismo para o Atlético-GO dentro do clássico.

- Em clássico não existe favorito porque a tradição das duas equipes é muito grande. Você tem que estar com o alerta ligado em todo o momento. A equipe do Vila vem de dois resultados adversos, mas fez boas partidas. Eles vão querer reverter esse momento e precisamos de atenção - destacou o treinador.

O Dragão deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Caíque e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Rogério Mancini ainda não sabe que, será o substituto de Jean Carlos, que foi expulso na última partida do Vila Nova e será um desfalque importante para o jogo deste sábado. Treinador colorado disse ter toda confiança em Edson, seu goleiro, que vem sendo contestado.
- Eu tenho que ouvir minhas convicções e ver o que acontece nos treinamentos. Eu não acho que o Edson esteja falhando tanto assim para estar com esse volume de cobrança negativa sobre ele.

Para o clássico, Mancini deve mandar o Vila Nova a campo com os seguintes jogadores: Edson; Jefferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Roger, Rafinha (Luiz Fernando); Fabinho e Vandinho.


Joinville x Londrina, às 16h, na Arena Joinville

O Joinville recebe o Londrina na tarde deste sábado, querendo o resultado positivo para engrenar na Série B. Catarinenses vêm de derrota para o Bahia, fora de casa. JEC conta com a volta de Bruno Aguiar, que espera um adversário muito difícil, mas conta com os três pontos. Pelo lado do Londrina, o time só terá uma mudança em relação ao time que derrotou o Náutico. Claudio Tencati ainda não decidiu quem fará dupla de zaga ao lado de Matheus.

O time catarinense ainda não venceu na competição e está na 17ª colocação com apenas dois pontos conquistados. Já o Londrina vem de boa vitória sobre o Náutico e ocupa a 13ª com quatro.

Avaí x Ceará, às 16h, na Ressacada

Após empatar com o Luverdense fora de casa, o treinador Silas confirmou a mesma equipe que começou jogando para o confronto contra o Ceará, na Ressacada. Time irá a campo com a seguinte formação: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Romarinho, Tauã e William. O Ceará vem de derrota, atuando em casa, para o Atlético-GO. Sérgio Soares não relacionou Serginho e Assisinho para o confronto. Provável escalação do time cearense será formada por: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Antonio Carlos e Thalysson; Richardson, Marino, Felipe e Tomas Bastos; Alex Amado e Rafael Costa.

Equipes buscam segunda vitória na competição. Avaí é o 12º colocado com quatro pontos, também com quatro, o Ceará está na 11ª colocação.

Paysandu x Luverdense, às 21h, no Estádio da Curuzu

Após ser goleado na última rodada para o Tupi, o Paysandu recebe o Luverdense tentando reencontrar o caminho da vitória. Lucas e Rafael Costa que eram dúvidas treinaram normalmente e devem ter condições de jogo. Dado Cavalcanti deve mandar a campo a seguinte formação: Emerson; Roniery, Gualberto, Pablo e João Lucas; Recife (Lucas), Capanema, Rafael Costa e Celsinho; Fabinho Alves e Alexandro. O time do Luverdense vem de boa apresentação no empate contra o Avaí, mas segue sem poder contar com Paulinho. Time deve ser o mesmo que começou jogando na última rodada, com: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo e Douglas Baggio; Alfredo

O Paysandu que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B está na 18ª colocação com dois pontos, enquanto o Luverdense é nono, com cinco.

Bragantino x Tupi-MG, às 21h, no Nabi Abi Chedid

O Bragantino terá a estreia de Toninho Cecílio como treinador da equipe. Ele assumiu o cargo nesta quinta-feira e estreia neste sábado contra o Tupi. Sem muito tempo para trabalhar, base do time será a mesma que vinha atuando e deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; Alemão, Jesiel, Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Thiago Santos, Renan e Edson Sitta; Eliandro e Zambi. Após a goleada sobre o Paysandu na última rodada, Ricardo Drubscky terá o desfalque de Heitor, para a partida contra o time paulista. O lateral-esquerdo Bruno Costa será improvisado como zagueiro.

O Bragantino está na penúltima colocação da tabela e ainda não somou nenhum ponto na competição nacional. O Tupi está na 15ª posição, com três.