RADAR/LANCE!
18/06/2016
18:13
São Paulo (SP)

Na tarde deste sábado, quatro jogos movimentaram a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h, a bola rolou no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, onde o Criciúma empatou por 2 a 2 com o Tupi. 

No primeiro tempo, Hélio Paraíba marcou para o Tigre, enquanto Filipe Alves fez pelo Galo. Na etapa complementar, o artilheiro da equipe mineira aproveitou para deixar sua marca. Aos 17 minutos, Vinícius Kiss virou para Tupi, assegurando seu terceiro gol na competição. No entanto, mesmo com uma atuação fraca e com muitos erros de passe de bola, o Criciúma conseguiu o empate com Jheimy.

Já no Serra Dourada, o Atlético-GO enfrentou o CRB de olho na liderança da Segundona. A equipe goiana saiu na frente com o gol do volante Michel, mas Galo da Pajuçara buscou o empate com o zagueiro Adalberto. No final da partida, o CRB conseguiu a virada. Welinton Junior, que entrou no lugar de Bruno Nascimento, avançou livre em direção à área do Dragão e tocou por cima, na saída do goleiro Marcos.  Placar final: 2 a 1 para os visitantes.

Jogando em casa, o Náutico ficou no empate com Bragantino. A equipe paulista, que iniciou a rodada na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, abriu o placar com o volante Watson, mas, também nos acréscimos, o Timbu evitou a derrota com  Bergson, de pênalti. Com o resultado, a equipe pernambucana manteve a invencibilidade no Arruda. 

Por fim, o Bahia perdeu para o Londrina. A equipe paranaense superou os donos da casa por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo meia Juninho, para o Tricolor Baiano, e os atacantes Zé Rafael e  Jô, para o Tubarão.

Com os resultados, o Vasco mantém a liderança na Segundona. Mesmo após a derrota, o Atlético-GO permanece na vice-liderança, com 20 pontos, enquanto o CRB chega à terceira colocação, com 18. Náutico é o quarto, com um pontos a menos. Goiás, Bragantino, Tupi e Sampaio Corrêa são os últimos colocados.