Vila Nova-GO x Londrina

Jogadores de Vila Nova(GO) e Londrina durante o jogo  no Serra Dourada  (Foto: Carlos Costa/Lancepress!/AFP)

RADAR/LANCE!
22/11/2015
15:25
Goiânia (GO)

Depois de golear o Londrina, por 4 a 1, no jogo que garantiu o acesso do Vila Nova à Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, o atacante do Tigrão, Moisés, que marcou duas vezes na decisão, lamentou sobre sua discrição nos jogos anteriores, mas ressaltou a importância de fazer os gols na hora certa.

- Os grandes jogadores aparecem nesses jogos. Fui criticado, entendi que tive uma queda de rendimento. É óbvio que a torcida vai cobrar, já que eu vinha atuando bem e sendo decisivo. O importante foi que consegui dar a volta por cima no jogo decisivo - afirmou o atacante em entrevista concedida ao Portal 730.

Neste sábado mais de 40 mil torcedores lotaram o Serra Dourada para ver o Vila Nova reverter a vantagem garantida pelos paranaenses na primeira partida, após vitória por 1 a 0, no Estádio do Café. Expulsões e a vantagem inicial da equipe do Londrina, não foram suficientes para tirar o foco do Vila Nova, que conseguiu reagir.

- Sentimos (medo), é claro, pela possibilidade de perder um título diante do nosso torcedor. O importante é que conseguimos reagir logo, empatando e conseguindo a virada de forma rápida - disse Moisés.

O jogador do Tigrão, não poupou elogios à torcida e ainda comemorou o fato de ter escrito seu nome na história do clube.

- Sem palavras para torcida, que é fantástica. Você ser campeão brasileiro é incrível. Ainda mais importante em um clube tão grande como o Vila. Poucos jogadores tem esse mérito, esse privilegio - completou.