Tatá marcou um dos gols contra o São Paulo, pela oitava rodada do Paulistão 2016 (Foto: Divulgação)

Tatá marcou um dos gols contra o São Paulo, pela oitava rodada do Paulistão 2016 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
15:35
São Paulo (SP)

Contratado pelo São Bernardo neste ano, o atacante Tata não poderia pensar em um início de temporada melhor com a camisa do Bernô. O jogador, que estava atuando nos Emirados Árabes, foi um dos destaques da vitória por 3 a 1, da equipe do ABC, diante do São Paulo, neste último final de semana. Contente com o gol e a assistência na partida, o jogador celebrou o resultado, mas mantém os pés no chão para alcançar o objetivo: a classificação para a segunda fase. 

- Estou muito feliz por ajudar o São Bernardo, ganhar de um time grande com a torcida a favor deles, tem um sabor ainda melhor. A meta é classificar pra próxima fase, por isso, é importante engatar um sequência de vitórias e trabalhar muito durante a semana - disse o atacante, que foi indicado ao prêmio de craque da oitava rodada pela Federação Paulista de Futebol, ao lado de Ricardo Oliveira, Cristaldo, Fabinho e Rodrigo Andrade.

No próximo domingo, às 18h30, o São Bernardo entra em campo contra o Audax, no Primeiro de Maio, pela nona rodada do Paulistão.  O Tigre está a três pontos do Palmeira, líder do Grupo B, com 12 pontos.