São Paulo x Rio Claro

Tricolor venceu o Rio Claro por 1 a 0 (Foto: Ale Cabral/Lancepress)

RADAR/LANCE
21/02/2016
20:36
São Paulo (SP)

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo, 21, no Pacaembu, não foi bem digerida pelo atacante Romarinho do Rio Claro. De acordo com o avante do Galo Azul, a equipe do interior merecia sorte melhor na partida. Esta foi a terceira derrota do time nesta edição da Série A1 do Campeonato Paulista.

- Não merecíamos a derrota nesta partida. Foi um jogo equilibrado e com poucas chances. Tive um lance no final da primeira etapa em que poderia ter marcado o gol, mas por capricho ela saiu pela linha de fundo. Já eles, a única que tiveram marcaram. Infelizmente no futebol nem sempre acontece o que parece ser mais justo - declarou o atacante Romarinho do Rio Claro.

O resultado manteve o Rio Claro na última colocação do grupo D e entre as seis equipes que seriam rebaixadas para a Série A2 na próxima temporada. No entanto, Romarinho acredita que existe tempo suficiente para que o trabalho do técnico Sérgio Guedes possa surtir o efeito necessário e manter o clube na elite do futebol paulista.

- Temos pela frente mais dez partidas para mudar esta condição. Pelo que mostramos diante do São Paulo, estamos credenciado a conquistar a nossa recuperação neste Paulistão, e consequentemente subir na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando forte, até por que a nossa equipe conta com jogadores qualificados - concluiu.

Na última colocação do grupo D da Série A1 do Campeonato Paulista com apenas 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Rio Claro encara nesta próxima quarta-feira, 24, ás 21h45, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste, quarto colocado do grupo A com 5 pontos, pela sexta rodada da competição estadual.