Campeonato Paulista - Red Bull Brasil x Santos

Atacante marcou onze gols pelo Red Bull Brasil no Paulistão 2016 (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Fábio Suzuki e Olga Bagatini
09/05/2016
22:28
São Paulo (SP) 

Artilheiro do Paulistão 2016 com onze gols pelo Red Bull Brasil, o atacante Roger fechou contrato para defender a Ponte Preta no Brasileirão deste ano mas poderia jogar o torneio nacional por outra equipe. É que outros três times da Série A fizeram proposta pelo jogador, que preferiu voltar a vestir a camisa da Ponte e morar em Campinas, sua cidade natal.

- Duas das propostas chegaram quando eu já tinha acertado com a Ponte. Agradeci o interesse mas preferi ficar perto da família e jogar novamente pela Ponte, onde fui muito feliz - diz Roger, que não quis revelar quais clubes mostraram interesse em contratá-lo.

"Um grande do Rio e outro grande de Pernambuco também. É legal ter esse reconhecimento do trabalho", Roger.

- Um grande do Rio de Janeiro me ligou e outro grande de Pernambuco também. É muito legal ter esse reconhecimento do trabalho e fiquei muito agradecido - comentou o atacante.

Em Campinas, Roger afirmou que o esquema será totalmente diferente do estilo de jogo no Red Bull Brasil, onde o time jogava em sua função.

- A Ponte está passando por um processo de transição, troca de comando, de jogadores. Não é como o Red Bull que jogava muito em minha função, favorecendo o atacante. Mas é um processo novo e tenho certeza que dará certo - avaliou o atacante.

Além de ter sido o artilheiro do Estadual, Roger também foi eleito para integrar a seleção do Paulistão 2016 e receberá ambos os prêmios na noite desta segunda-feira, na festa de encerramento do torneio.