RADAR/LANCE
10/04/2016
19:32
Belo Horizonte (MG)

Contratado no início deste ano, Douglas Coutinho não tem recebido muitas chances no Cruzeiro. Teoricamente, o jogador é a terceira opção no ataque de Deivid, que conta com Willian e Rafael Silva como principais referências dentro da área. Mas é por isso que o jogador quer aproveitar todas as oportunidades que tiver para mostrar seu futebol. Neste domingo, foi assim. O Cruzeiro entrou com o time reserva contra o Boa Esporte, mas venceu por 3 a 2 com direito a dois gols de Douglas Coutinho.

- Sou atacante, atacante tem que manter a regularidade, independentemente se eu vou jogar dez minutos ou sair jogando. Vou sempre dar o meu melhor e buscar marcar os gols. Tenho que agradecer minha equipe, porque se não fosse eles não conseguiria marcar e sair com a vitória – comentou o atacante.

Outro que recebeu a chance de Deivid e vem agradando até o momento é o jovem Allano. Após a boa apresentação no clássico contra o Atlético, o jogador entrou em campo no segundo tempo e também balançou as redes em Varginha.

- Graças a Deus fui feliz no lance, tinha acabado de perder um gol também. Estava me cobrando isso há muito tempo. Agradeço ao Deivid e comissão técnica, minha família e esposa pelo gol – falou Allano.