Marcelinho, artilheiro do Ituano, contra o Corinthians (Foto: Divulgação)

Marcelinho, artilheiro do Ituano, contra o Corinthians (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
28/03/2016
17:08
São Paulo (SP)

O Artilheiro do Ituano no Campeonato Paulista, Marcelinho está de bem com a vida. Completando 26 anos nesta segunda-feira, o jogador celebra também a liderança de sua equipe no Grupo B, com 18 pontos.  Para  o atacante, conquistar o Estadual é o grande objetivo, mas ele sabe que é necessário focar jogo a jogo para concretizar a classificação à próxima fase da competição.

- Temos esse objetivo de conquistar mais uma vez o Paulista. Tudo é possível. Se aconteceu uma vez pode acontecer novamente. Mas primeiro temos de brigar pela classificação dentro do grupo, ir jogo a jogo. Somos líderes, mas não podemos nos acomodar - disse.

Com cinco gols no torneio, Marcelinho está ciente de sua importância dentro do elenco. No entanto, o atacante acredita que todos têm a mesma responsabilidade para ajudar o Ituano a sair de campo com vitórias. 

- A responsabilidade é de todos. Se estou fazendo os gols, os meus companheiros têm me ajudado muito nisso. Não é só o Marcelinho, todos têm o mesmo peso dentro da equipe. Tudo está acontecendo com muita naturalidade, grupo unido - completou. 

Marcelinho, que é  remanescente do título estadual de 2014, tendo, inclusive, marcado o gol da classificação sobre o próprio Palmeiras no Pacaembu, pelas semifinais da competição, volta a campo com o Ituano nesta quarta-feira, às 15h, diante do Água Santa, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema.