Argel

    Missão do Inter de Argel será derrotar o Grêmio para tentar ingressar no G4 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
21/11/2015
14:45
Porto Alegre (RS)

O último treino do Internacional antes do Gre-Nal deste domingo, o de número 408 da história, foi cercado de mistério. O técnico Argel Fucks optou por fechar a atividade realizada na manhã deste sábado, no Beira-Rio. Logo na sequência, o elenco iniciou a concentração para o clássico válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O treinador colorado provavelmente definiu qual será o sistema defensivo colorado para o Gre-Nal. Juan, expulso diante da Chapecoense, cumprirá suspensão automática. Alan Costa é a primeira opção. Outra possibilidade é o retorno de Ernando para a zaga, com Artur sendo escalado na lateral esquerda.

Réver, ausência diante da Chape por conta de um desconforto na coxa esquerda, será ausência mais uma vez. O mesmo vale para o apoiador Alex, com lesão na coxa direita.

A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

O Inter é, com 53 pontos, o sexto colocado. O São Paulo, com 56, fecha o G4. Já o rival Grêmio é, com 62 pontos e está muito próximo de se garantir na Libertadores de 2016. O Gre-Nal 408 terá início às 17h, no Beira-Rio, e terá transmissão em tempo real pelo site do