Argel (Foto:Ricardo Duarte/Internacional)

Argel Fucks quer colocar o Inter na Libertadores-2016 (Foto:Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
20/11/2015
19:10
Porto Alegre (RS)

Sob o comando de Argel Fucks, o Internacional fez oito partidas no Estádio Beira-Rio. São sete vitórias e um empate. Ou seja, 26 pontos conquistados em 30, um aproveitamento de 92%. Baseado nestes números, o técnico confia em um bom resultado diante do Grêmio, no domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Argel Fucks, que disputará seu primeiro Gre-Nal como treinador, no entanto, não vê um favorito para o Gre-Nal 408 e ressalta a importância de uma vitória para o Internacional, que busca uma vaga para a Copa Libertadores-2016.

- Clássico nunca tem um favorito. É 50% de chance para cada lado, mas claro que, jogando em casa, precisamos da vitória. Temos um aproveitamento muito bom jogando em casa, então eu acredito muito na vitória, sempre respeitando o adversário - declarou.

A escalação para o Gre-Nal de domingo ainda não é conhecida. Nesta sexta-feira, apenas os reservas do Inter treinaram no CT do Paque do Gigante. No sábado, a atividade com todo elenco não será aberta à imprensa. O técnico afirmou que só divulgará a escalação minutos antes da partida.

- Temos o dia de amanhã ainda para definir o time e quem vai a campo. Só vou divulgar a escalação 45 minutos antes - comentou.