Willian Arão não quis saber de polêmica com o meia vascaíno (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Willian Arão não quis saber de polêmica com o meia vascaíno (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
15/02/2016
12:54
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Willian Arão não quis entrar em polêmica com o meia Andrezinho, do Vasco, que deu uma caneta no rubro-negro na vitória cruz-maltina em São Januário, e depois brincou com o lance em áudio enviado para um amigo (veja abaixo). Perguntado sobre o tema, Arão elogiou a jogada do adversário e ressaltou que, se fosse ele que tivesse feito, talvez brincasse da mesma forma. 

- Foi uma bonita caneta, ele tem que valorizar isso. E eu não tenho que criar polêmica em cima disso. Deu caneta e não teve sequência no lance, são coisas que acontecem na partida. Ele estava falando com um amigo dele (no áudio). Se eu tivesse feito lance parecido, comentaria com meu pai, com minha esposa, do mesmo jeito. Se estava me zoando ou não, problema dele. Todo jogador já levou caneta, isso faz parte - comentou o volante, após o treino desta segunda.

No áudio que vazou, enviado inicialmente para um amigo, Andrezinho fez uma alusão ao fato de tomar uma sopa com um garfo, dando a entender que o volante rubro-negro foi "de primeira" no lance e acabou levando a caneta.

- O Willian Arão quer tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, pô. A sopa você não coloca logo a boca no meio do prato, vem comendo pelas beiradas. Se vier com o garfo, aí toma (risos) - brincou o meia, em um áudio.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça, às 9h30, já com titulares em campo. Será a única atividade dos principais jogadores antes do jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Kleber Andrade, em Cariacica. Na estreia, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão. Portanto, lidera o grupo com três pontos, mesmo número do próprio América e também do Figueirense, que tem um jogo a mais e encara o Fla na última rodada.