Thiago Galhardo Red Bull

Galhardo se inspira em atuações no Madureira para bilhar no Red Bull (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)

RADAR/LANCE!
21/01/2016
15:54
Campinas (SP)

O meia Thiago Galhardo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Red Bull Brasil. Emprestado pelo Coritiba até o final do Paulistão, o jogador falou sobre suas expectativas para a temporada que se inicia. Ele disse que usará como espelho o desempenho que teve no Campeonato Carioca de 2015, quando foi o líder de assistências da competição, defendendo o Madureira, com oito passes para gol.

- Escolhi vir para o Red Bull Brasil por saber da excelente estrutura que o clube possui e, principalmente, por acreditar que aqui é o lugar ideal para eu mostrar todo meu potencial. Tive um excelente primeiro semestre em 2015 com a camisa do Madureira e ganhei visibilidade por aquele trabalho. Sei que os frutos serão ainda maiores caso eu consiga ter o mesmo desempenho aqui. Vou fazer o melhor possível para que isso aconteça.

Treinando com os novos companheiros desde a última semana, Galhardo participou do jogo-treino contra o Santos e ficou feliz com o que viu, apesar da derrota na atividade por 3 a 2. Para ele, o time tem condições de surpreender já na estreia do Paulistão, quando enfrentará o São Paulo, dia 30, no Moisés Lucarelli.

- Participei do jogo-treino contra o Santos na última semana e fiquei muito contente com o que vi. Tivemos um bom desempenho e isso aumentou a nossa confiança de que podemos surpreender o São Paulo na estreia da competição – concluiu Thiago Galhardo.