Sao Bernado x Audax (foto:Divulgação)

Audax ficou em vantagem até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate (foto:Divulgação)

LANCE!
13/03/2016
21:40
São Paulo (SP)

Em jogo que teve três paralisações por conta de quedas de energia, o Grêmio Osasco Audax empatou com o São Bernardo em 3 a 3, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Com o empate, o time do técnico Fernando Diniz foi a 13 pontos e igualou sua pontuação com os líderes do Grupo B: Ferroviária e São Paulo.

A equipe visitante saiu na frente no placar com Mike, aos 30 do primeiro tempo. Após a primeira queda de energia, o São Bernardo empatou com Tatá, mas não demorou muito e Rodrigo Andrade fez de pênalti para o Audax. A partida estava equilibrada e Henan voltou a empatar para o Bernô. Novamente, logo em seguida, Rodrigo Andrade, artilheiro do campeonato com 8 gols, fez 3 a 2.

Aos 32 minutos do segundo tempo, a falta de luz voltou a atacar e a partida foi novamente paralisada. Na volta da bola rolando, as coisas pareciam caminhar para a manutenção do resultado de 3 a 2, mas aos 50 minutos, Cañete empatou o jogo para o time mandante e conseguiu salvar um ponto.

Nos outros jogos da rodada, mais dois empates. Em Capivari, Capivariano e Novorizontino empataram em 2 a 2. Rodolfo marcou os dois para a equipe da casa, enquanto Roberto e Richarlyson fizeram para o time de Novo Horizonte. Já em Mogi Mirim, Mogi Mirim e Oeste não saíram do 0 a 0.