Gabriel Vasconcelos América-RJ

Atacante marcou os dois gols do América-RJ no último sábado (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

RADAR/LANCE!
14/03/2016
15:15
Rio de Janeiro (RJ)

Indubitavelmente o nome de Gabriel Vasconcelos ecoou na vitória do América-RJ em sua estreia na Taça Rio. Isso porque o atacante do Mecão - fruto do acordo de colaboração com o Corinthians-SP, atual Campeão Brasileiro - foi o responsável pelos gols rubros no triunfo por 2 a 1 sobre a Cabofriense. Não contendo sua alegria após colaborar diretamente para os três primeiros pontos do América no Grupo D, o jogador enalteceu o feito de sábado e a vitória no Giulite Coutinho, em Mesquita.

- Já queria marcar gols há algum tempo. Nas categorias de base sempre fiquei marcado por fazer muitos gols, mas aqui no América eu não estava conseguindo balançar as redes. No entanto desta vez, diante da Cabofriense, pude marcar os gols e ajudar a equipe a conseguir a vitória - comentou.

Os gols tiveram um sabor ainda mais especial para o artilheiro do sábado, já que foram os primeiros tentos de Gabriel na categoria profissional. Emocionado, o atacante do Mecão exaltou o clube, que ficará marcado para sempre em sua história.

- O América vai ser inesquecível na minha vida. Onde eu for eu vou sempre levar este clube em meu coração. Este foi meu primeiro clube como profissional e a equipe pela qual eu marquei meus primeiros gols nesta categoria, e agradeço por esta oportunidade. Por isso não tem como deixar o América de fora da minha história - finalizou.