Gaúcho

(Foto: Anderson Luiz/Full Press)

RADAR/LANCE!
11/02/2016
16:33
Rio de Janeiro (RJ)

Gaúcho não resistiu à goleada de 5 a 0 sofrida para o Flamengo e não é mais técnico da Portuguesa-RJ. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, as partes entraram em comum acordo e o treinador não estará mais à frente da equipe da Ilha do Governador na sequência do Campeonato Estadual. Segundo o vice-presidente Marcelo Barros, a Lusa projeta outros objetivos e agradece todo o empenho dado pelo ex-comandante.

-Só temos a agradecer ao Gaúcho por toda a sua dedicação e entrega ao clube. Infelizmente, os caminhos do futebol são assim. Desejamos toda a sorte do mundo a este excelente profissional. A Portuguesa agora está alçando outros objetivos. Disse.

Comandando a Portuguesa, Gaúcho obteve duas vitórias e um empate em jogos-treino. Já no Cariocão, em três jogos, duas derrotas e uma vitória.

A direção ainda não anunciou o nome do novo treinador. Os jogadores se reapresentaram no Luso Brasileiro e voltam a campo pelo Campeonato Estadual na próxima segunda-feira, quando enfrentam o Volta Redonda, no estádio da Cidadania, na Cidade do Aço.