Darlan - América (Foto: Dovulgação/Paulo Fernandes/CRVG)

Darlan afirma que América não pode se desesperar (Foto: Dovulgação/Paulo Fernandes/CRVG)

RADAR/LANCE!
06/02/2016
11:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na última quinta-feira, o América foi derrotado pelo Vasco, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar do insucesso, o volante Darlan mantém a cabeça erguida e afirma estar confiante para a sequência da caminhada do time na competição. Após o treino desta sexta, o jogador já projetava o duelo contra o Resende, em casa, na próxima quarta.

- Sabíamos que seria um jogo complicado e que a equipe do Vasco era forte. Todos os confrontos serão assim, complicados, difíceis. Demos o nosso máximo e fizemos de tudo para sair com um resultado melhor, mas não foi possível. Agora é trabalhar forte para fazermos melhor na quarta (10), contra o Resende e, consequentemente, conseguir os três pontos - disse o jogador.

Depois de uma estreia pontuando como visitante e de uma derrota em casa, Darlan afirma que não há motivos para desespero. Conhecedor do potencial do elenco americano, o meio-campista crê que o América está no caminho certo para obter o sucesso desejado no Cariocão.

- A gente está trabalhando, com os pés no chão, a cada dia mais forte, para conseguir algo melhor lá na frente. Por isso tenho certeza de que vamos surpreender muita gente nesse campeonato. É só trabalhar, trabalhar e trabalhar - disse o volante.

No fim da tarde desta sexta-feira, os jogadores do realizaram trabalhos físicos, técnicos e táticos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Apenas os titulares contra o Vasco não participaram da atividade, já que fizeram um trabalho regenerativo. No sábado, a partir das 9h, o América fecha mais uma semana de treinamentos, em Mesquita.