Luis Felipe Macaé

Luis Felipe espera se firmar na equipe titular do Macaé no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
16:05
Macaé (RJ)

A escalação surpreendente momentos antes da partida contra o América-RJ, no último sábado, não trouxe nervosismo algum ao zagueiro Luis Felipe, do Macaé. Uma das contratações do clube do estado do Rio para o Campeonato Carioca, o jogador destaca que o único sentimento provocado pela informação do técnico Toninho Andrade no vestiário do Moacyrzão foi a alegria de poder, enfim, estrear pelo novo clube. 

- Fiquei triste pelo veto do meu companheiro, claro, mas também feliz por saber que iria ter a minha chance. Ninguém esperava a minha escalação, no entanto, ainda assim tive um bom rendimento, seguro, e cumpri bem o que me foi pedido pelo treinador. Obtivemos uma vitória bastante importante para a equipe, e também pra mim, já que foi a primeira na competição e creio que isto inevitavelmente valoriza quem atuou. Estou muito satisfeito pois pude provar dento de campo que posso ser muito útil ao Macaé - afirmou o defensor de 24 anos. 

No próximo sábado, às 17h, pela quinta rodada da primeira fase do Cariocão, o Macaé, ainda na última colocação do grupo A, recebe o Bonsucesso, lanterna do grupo B . Luis Felipe faz questão de ressaltar que mira a titularidade no confronto, mas garante que a dúvida sobre esta definição não o deixa ansioso.  

- Não me preocupo com a possibilidade de ser ou não mantido para a partida contra o Bonsucesso. Quero muito continuar jogando, sem dúvida, estou feliz por ter me saído bem contra o América e vou seguir treinando forte para mostrar a minha capacidade. Sobre escalação, isso é com o Toninho. Ele sabe o que é adequado para a equipe e já me conhece bem. Estou pronto para dar o meu melhor em qualquer momento que for convocado - finalizou.