Tigres do Brasil

Reprodução

RADAR/LANCE!
13/12/2016
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta segunda (12) o São Bento anunciou a contratação do goleiro Andrey, cria das categorias de base do Botafogo e anunciado recentemente pelo Tigres para a disputa do Campeonato Carioca. O goleiro sequer apareceu no CT do clube. O contrato ainda não havia sido assinado com o atleta e ele já iniciou as atividades de pré-temporada no novo clube de São Paulo. Ainda será companheiro de Marcelo Cordeiro, ex-Botafogo, Morais, ex-Vasco da Gama e Rodrigo Viana, ex-Bonsucesso que concorrerá à vaga de titular com Andrey.

O Tigres conta com os goleiros Santiago, repatriado pela Fera da Baixada e Léo, ex-Angra dos Reis. A terceira opção para a baliza é João Paulo, das categorias de base.

Já o meia Leandrinho que havia acertado sua chegada ao clube no dia 2 de dezembro, não vestirá a camisa do clube baixadense pois alegou problemas pessoais que impediriam sua participação.

Ainda assim, o Tigres trouxe 10 novidades (antes eram 12) para o Carioca-2017: Os goleiros Léo e Santiago; o lateral-direito Oziel; os zagueiros Rafael Zuchi e Thiago Medeiros; o lateral-esquerdo Paulo Vitor; os meias Lucas Poli e Nandinho, e o atacante Núbio Flávio.

No dia 11 de janeiro, a Fera da Baixada estreia na fase preliminar do Estadual contra a Cabofriense.