Anápolis e Goiás esbarram na trave e apenas empatam no jogo de ida

Equipes conseguiram criar boas chances, mas pecaram na hora de finalizar. Jogo de volta será no próximo domingo, desta vez no Estádio Serra Dourada


Escrito por

O Goiás foi visitou o Anápolis na tarde desta domingo pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano 2016 e ficou no empate por 0 a 0. Equipes conseguiram criar boas chances mas pararam na trave. Jogo de volta será no próximo domingo, no Serra Dourada, às 16h. Para sair com o título, o Goiás depende apenas de uma vitória. Novo empate, decisão será nos pênaltis. 


O JOGO

A primeira etapa de partida começou bastante movimentada e com as equipes buscando o gol logo cedo. Michel Platini levava perigo para a o time esmeraldino, mas goleiro Ivan fazia boa partida. O Goiás respondeu com Carlos Eduardo, que mandou uma bomba no travessão. Antes do apito final, o Goiás quase ampliou, mas equipes foram para o vestiário 0 a 0 no placar.

Na segunda parte do jogo, os times voltaram brigando muito pela posse de bola e criando poucas chances claras de gol. O Anápolis colocou a bola no chão e quase marcou em duas oportunidades, com Marcelinho e depois Michel Platini, que cabeceou bola no travessão adversário. O Goiás respondeu em bela cobrança de falta do zagueiro Anderson Salles, mas goleiro Felipe fez grande defesa e garantiu o 0 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Goiano.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter