América retoma atividades e já pensa no Estadual de 2016

No mesmo grupo de Botafogo e Flamengo, Mecão inicia preparação para Campeonato Estadual. Jogo de estreia ainda não tem data, local e horário definidos pela FERJ

Marlon, jogador do América, durante treinamento (Raffa Tamburini/America Rio)
Marlon, jogador do América, durante treinamento  (Raffa Tamburini/America Rio)

Escrito por

O America Football Club retomou os treinamentos na manha desta segunda-feira, e mostrou que está focado em trabalhar forte nesta temporada.
Comandados por Ricardo Cruz, os atletas realizaram treinamentos técnicos e, durante o período da tarde, ainda houve tempo para um trabalho de musculação.

Nesta terça-feira, o plantel do Mecão volta a trabalhar em dois períodos. No entanto, as atividades serão voltadas para o Estadual de 2016 e acontecerão no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

O América, que está no Grupo B, ao lado de Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Friburguense, Madureira, Tigres do Brasil e Volta Redonda, faz sua estreia no Carioca como visitante contra a Cabofriense.

A partida, no entanto, ainda não tem data certa, mas será disputada no dia 30 ou 31 de Janeiro. O horário e local também deverão ser confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter