Sede do América na Tijuca

(Reprodução: Site FutRio Foto: Gabriel Andrezo)

RADAR/LANCE!
08/12/2016
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

Mais uma vez a votação na Câmara dos Vereadores sobre o Projeto de Lei Complementar, que viabiliza a reforma da sede social do America, no bairo da Tijuca, na Rua Campos Sales, foi adiada. Desta vez, tal qual como ocorreram nas outras quatro oportunidades de votação do PLC, o quorum mínimo não foi preenchido. Portanto, não há como a votação ser realizada.
O presidente do clube, Léo Almada fez um apelo aos legisladores do Rio para que o projeto seja aprovado de forma mais ágil possível. Desta maneira, o Mequinha teria como realizar seus pagamentos e a sede seja mantida, já que será leiloada caso de dívidas trabalhistas não serem pagas.

- Infelizmente não temos conseguido o quorum. Estamos nas mãos dos vereadores do Rio. Peço para que eles votem este projeto o mais rápido o possível, senão o America, com 112 anos de respeito, está arriscado a desaparecer. Peço que a Câmara nos ajude, que não abandonem o projeto para que, ainda esse ano, possamos ter este projeto aprovado – disse o presidente Léo.

Não se sabe ainda quando o Projeto de Lei estará novamente em pauta na Câmara do Municipio. É possível que seja na próxima terça (13).