Alisson - Internacional (Foto: Divulgação / Internacional)

                                                Alisson em ação pelo Colorado (Foto: Divulgação/Internacional)

LANCE!
21/11/2015
15:25
Porto Alegre (RS)

Um Internacional focado no objetivo de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Foi o que garantiu o goleiro Alisson após o treino deste sábado, o último antes do Gre-Nal 408 da história, que será realizado neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para conquistar uma vaga na Libertadores, o Inter precisa vencer os três jogos que terá pela frente e ainda torcer contra seus rivais. O Colorado, no momento, soma 53 pontos e ocupa a sexta colocação. O São Paulo é, com 56, o time que fecha o G4.

– A gente tem que pensar só nisso (vaga na Libertadores) e manter o nosso pensamento jogo a jogo. Sofremos um revés na última partida, que complicou um pouco a nossa situação, mas creio que ainda dá tempo de reverter. Então vamos fazer de tudo pra já reverter nesse jogo – destacou Alisson, em entrevista coletiva.

Sobre o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, que terminou com vitória do Grêmio, por 5 a 0, Alisson garantiu que não vê um retrospecto ruim no clássico ao lembrar do Gauchão deste ano, conquistado sobre o Tricolor.

– Já tenho um título esse ano, que foi decidido em um Gre-Nal. Então não vejo como uma maneira não negativa esse retrospecto em Gre-Nais. Pra mim vai ser um clássico, um jogo tão importante quanto os outros. Eu sempre lido da mesma maneira com toda a partida. Como eu lidei na Seleção, vou lidar agora.

A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López. O Gre-Nal 408 terá início às 17h, no Beira-Rio, e terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.