Internacional x Vitória

            Inter foi superado pelo Vitória em pleno Beira-Rio nesta quinta (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
15/09/2016
23:31
Porto Alegre (RS)

O Internacional encerrou seu jejum de vitórias na temporada ao superar o Fortaleza pela Copa do Brasil e, no jogo seguinte, findou a série sem triunfos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos. Mas a reação esperada no Brasileirão não veio. Revés para o Atlético-PR e, nesta quinta, derrota em pleno Beira-Rio para o Vitória. O apoiador Alex lamentou a fase do time.

Em um primeiro momento, o camisa 12 colorado, que entrou em campo substituindo Valdívia, citou a dificuldade de reagir dentro de um jogo após sofrer o primeiro gol.

– O momento em que a gente vive se sair atrás no placar fica muito difícil emocionalmente para buscar. Você acelera as coisas, erra mais – disse Alex, antes de falar sobre a fase colorada:

– É difícil. Viver essa situação não é fácil não. Temos que nos reerguer. Temos uma sequência difícil pela frente agora. O que nos resta é pensar trabalhar para o próximo (jogo).

O próximo jogo do Inter será contra o América-MG, o 20º e último colocado do Brasileirão, na próxima segunda, às 20h, na Arena Independência. Depois, o Colorado visitará o Fortaleza pelo jogo de volta das oitava de final da Copa do Brasil (venceu por 3 a 0 na ida). A partida será no Castelão, na quinta, às 19h15. Na sequência, o Inter voltará a Belo Horizonte para, no domingo, encarar o Atlético-MG, na Arena Independência, às 18h30.