Marcelo Lomba

                 Lomba, ainda como jogador do Bahia na foto, já treina no Inter (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

LANCE!
15/07/2016
16:02
Porto Alegre (RS)

Marcelo Lomba ainda não foi oficializado como reforço do Internacional, mas já treinou pelo Colorado. O goleiro marcou presença na manhã desta sexta-feira, no CT Parque do Gigante. A diretoria colorada aguarda os últimos detalhes burocráticas para oficializar a contratação do ex-jogador do Bahia, que pode estrear já no domingo, diante do Palmeiras.

A tendência é que o Inter consiga registrar o contrato de dois anos com o goleiro até as 19h desta sexta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que garantirá a possibilidade de Lomba ser relacionado para o duelo no Beira-Rio, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pode até ser titular contra o Palmeiras.

Lomba, em um primeiro momento, participou de um treinamento específico para os goleiros e, depois, substituiu Jacsson no time titular durante o treino tático comandado por Falcão. Ele está totalmente recuperado de uma fissura na região do tórax e não atua desde o fim do mês passado.

Assim como na última quinta, Falcão montou o time titular com: Jacsson (Lomba) William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho. A única dúvida está no gol. O restante do time será o que iniciará o duelo contra o Palmeiras.

O elenco colorado volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no CT Parque do Gigante. O Colorado é, com 20 pontos, o nono colocado no Brasileirão e vem de seis jogos sem vitórias, sendo cinco derrotas e um empate.