Abel Braga - técnico do Al Jazira

Abel Braga está desempregado, mas ainda tem contrato em vigor com o Al-Jazira (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/06/2016
16:04
Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo e Corinthians estão procurando técnicos, e o nome de Abel Braga surgiu como alvo dos clubes com maiores torcidas do Brasil. Desempregado, mas com contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, até 1º de julho, o treinador negou que tenha sido procurado pelo Timão. Em relação ao Fla, ele até admite que foi procurado, mas deu um tom pessimista sobre um possível acerto com o Rubro-Negro, já que não gosta de pegar trabalhos no meio da temporada.

- Tudo mentira, irmão, ninguém (do Corinthians) me procurou. Acompanhe minha trajetória desde a Ponte Preta, nos últimos 12 anos só peguei o Fluminense em 2011 no meio do trabalho. Não gosto, gosto de pegar no início. Faz um levantamento dos meus títulos, é f..., ganhei muita coisa, mas tem de ser do meu jeito. O pessoal do Flamengo quer, mas a grande dúvida está aí – disse ao GloboEsporte.com.

Abel deixou claro que ninguém do Flamengo o procurou. Segundo ele, as sondagens foram feitas por intermediários. O técnico, que ainda está fora do Brasil, disse que guarda um carinho especial pelo Rubro-Negro, mas destacou que não quer ser só mais um no clube.

- O Flamengo é um clube que, depois de minha passagem por lá, minha vida mudou 100%. Ganhei tudo, foram uns 18 títulos, troço para c....... Bota na última década aí: três nos Emirados, Gaúcho, Carioca, título demais. O Flamengo é f.... Sou grato a eles por isso, mas tem que seguir, não quero ser mais um – afirmou Abel.