LANCE!
14/06/2016
19:14
Salvador (BA)

O Vitória viveu mais um dia histórico no sábado (11). Em evento que contou com a presença do presidente Raimundo Viana e do vice-presidente Manoel Matos, foram inauguradas duas quadras de vôlei de praia e futevôlei no Complexo do Barradão.

A inauguração do novo equipamento faz parte do projeto Vitória Cidadania, em convênio firmado com o Governo do Estado. Com isso, o clube segue cultivando a identidade histórica do clube em ser multiesportivo.

"O Vitória mais uma vez mostra à sociedade a sua grandeza e identidade multiesportiva. As novas quadras beneficiarão não só o clube, mas toda a região do Complexo do Barradão. Somos muito mais que apenas um time de futebol", afirmou Raimundo Viana.

O Leão promoverá, nas próximas semanas, aulas das duas modalidades e instituirá escolinhas para crianças e adultos carentes de Canabrava e bairros adjacentes.

Ao lado de atletas no discurso de inauguração, o diretor de Esportes Olímpicos do Rubro-Negro, Mário Ferrari, enfatizou o papel do clube na sociedade. "Nenhum clube do Brasil faz o que o Vitória faz. Gostaria de agradecer à presidência pela visão em acreditar e investir nos Esportes Olímpicos".

A cerimônia foi presenciada por dezenas de torcedores, funcionários, conselheiros e profissionais da imprensa.