Vitória promoveu ação com sócios-torcedores (Foto: Divulgação)

Vitória promoveu ação com sócios-torcedores (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/06/2016
19:57
São Paulo (SP)

No fim de semana do Dia dos Namorados, o Vitória promoveu uma experiência única para três casais integrantes do Sou Mais Vitória, programa de sócios do clube. Os casais sorteados receberam convites para participar de uma ação do clube para celebrar a data romântica.

Os seis premiados foram recepcionados na Central SMV do Shopping Capemi. Sem saber que se tratava de uma ação especial, os associados foram conduzidos a uma limousine reservada pelo clube. De imediato, uma surpresa: o co-piloto do veículo era ninguém menos que o goleiro Caíque.

Do Capemi, o grupo, que não sabia o destino traçado, foi levado na limousine, com direito a bebidas e entradas, até o Restaurante Vidigal Guimarães - extraordinariamente instalado na concentração do futebol profissional.

Ao desembarcarem, outra surpresa. Flávio Tanajura, atleta que mais vezes vestiu a camisa do Vitória, era o maître. Tanajura conduziu os sócios até a mesa, com cardápio estilizado e ambiente produzido sob medida.

Para servir o jantar, outra boa surpresa. Cria da fábrica de talentos, o meia Flávio Medeiros foi designado para ser o garçom da noite. Para finalizar, a maior emoção da noite. Após serem servidas as sobremesas, surgiu o Chef do restaurante. De touca de "Mestre Cuca" e tudo, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, surpreendeu a todos com o seu habitual carisma e foi abraçado pelos sócios, eufóricos.

O Leão conta atualmente com 12.588 sócios e aparece na 18º colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.