Vitória se consolida como clube do Nordeste com mais sócios em 2016

Quase quatro mil torcedores (3.738) se associaram ao plano Sou Mais Vitória (SMV) no ano

Torcida Vitoria (foto:Divulgação)
Torcida Vitoria (foto:Divulgação)

Escrito por

A temporada 2016 vem sendo proveitosa para o Vitória, principalmente no quesito sócio-torcedor. Um dos três clubes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado dos pernambucanos Sport e Santa Cruz, o Rubro-Negro baiano é o clube da região norte/nordeste que mais registrou novos sócios no ano.

Quase quatro mil torcedores (3.738) se associaram ao plano Sou Mais Vitória (SMV) em 2016. O alto crescimento coloca o Leão como o quinto clube com mais adesões no período, atrás somente de São Paulo, Coritiba, Atlético-MG e Grêmio.

Motivada pelo discurso firme do presidente Raimundo Viana, de que "a associação é o caminho", a torcida do Vitória tem se engajado positivamente nas ações realizadas pelo clube, e as centrais SMV dos shoppings Capemi e Pituba Open Center têm registrado ótima procura.

Há duas semanas, o clube lançou mais uma modalidade do SMV. O plano Leão surgiu para popularizar ainda mais o projeto. Agora, é possível fazer parte do Sou Mais Vitória por apenas R$ 10 por mês. Os associados da modalidade têm direito a 50% de desconto no ingresso de arquibancada dos jogos do Leão como mandante. O clube disponibiliza ainda os planos Ouro, Prata e Bronze.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter