Torcida Vitoria (foto:Divulgação)

Torcida di Vitória (foto:Divulgação)

LANCE!
17/11/2015
19:23
São Paulo (SP)

Prestes a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue premiando seus torcedores com diversas ações. Em razão da promoção do Movimento por um Futebol Melhor, o Leão comunicou que 21 Sócios Sou Mais Vitória foram contemplados com um par de ingressos para o jogo Brasil x Peru, a ser realizado nesta terça-feira, às 22h, na Arena Fonte Nova.

Para participar da promoção, os sócios adimplentes postaram uma foto no Instagram marcando o perfil do clube, @ecvitoriaoficial, com as hashtags #pracimaleão #futebolmelhor e #timedeprimeira, junto à nota fiscal da compra de produtos da promoção do Movimento por um Futebol Melhor.


O Vitória conta com 9.183 sócios-torcedores e ocupa o 20º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.


Além de participarem de ações exclusivas e ajudarem seus clubes, sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.