Sócios São Paulo

Sócios participaram da apresentação de Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

LANCE!
09/12/2016
08:00
São Paulo (SP)

O São Paulo realizou na última quinta-feira mais uma ação para seus sócios-torcedores. Oito associados puderam acompanhar a apresentação de Rogério Ceni como técnico da equipe.

Os sócios chegaram cedo ao CT da Barra Funda, conheceram a estrutura do local e depois seguiram para a sala de imprensa. Eles acompanharam a entrevista coletiva e depois puderam interagir com o ex-goleiro.

- Foi uma emoção muito grande, porque foi um evento único. Espero que ele tenha êxito nesta nova fase da sua carreira, e o São Paulo reencontre o caminho das conquistas - afirmou o sócio-torcedor Anselmo Ferreira.

- Representar a torcida neste momento único não tem preço. Foi uma sensação gostosa. Amo o clube e acompanho tudo sobre o São Paulo. Tivemos a oportunidade de ver o trabalho da imprensa, e sem dúvida foi uma experiência bacana. Estamos na torcida para que o Rogério tenha uma trajetória de sucesso - acrescentou Anselmo Ferreira, que teve a opinião compartilhada pelo sócio Patrick Reis.

- Foi uma emoção enorme fazer parte deste momento histórico. Gratificante mesmo. Participar da coletiva, estar perto de um ídolo como o Rogério e conhecer mais sobre o clube foi marcante. Participar de tudo isso é uma história rica para contar. Que o Rogério tenha sucesso e longevidade neste novo trabalho. Tenho certeza de que ele dará conta do recado. O Rogério estudou e está preparado - disse Patrick Reis, que ao lado de Anselmo Ferreira teve a companhia de Waldemar Escobar, Sergio Gonçalves, Thiago Gosling, Geraldo Rodrigues, Rodrigo Arandas e Rubens Suguiyama.

O São Paulo conta com 111.185 sócios-torcedores e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Além das ações realizadas pelo clube, os sócios podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.