Sócios do Flamengo aproveitam oportunidade concedida pelo clube.

Sócios do Flamengo aproveitam experiência exclusiva (Foto: Divulgação/Flamengo)

LANCE!
22/02/2016
17:21
Rio de Janeiro (RJ)

O clássico Fla-Flu do último domingo mostrou a força da torcida do Flamengo na cidade de Brasília, maioria entre os 32.024 torcedores presentes no Mané Garrincha. A massa rubro-negra fez a festa com a vitória por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Porém, para dez sócios-torcedores do clube contemplados pelo Nação Rubro-Negra, a noite foi ainda mais inesquecível ao viver os bastidores do confronto.

Sorteados para o MatchDay, os associados do programa, que eram do Distrito Federal, conheceram o gramado do estádio, o vestiário do time e recepcionaram o elenco do Mais Querido na chegada ao palco da partida.

Os torcedores registraram cada momento do tour com muitas fotos para eternizar cada momento. A ação faz parte do plano de oferecer aos sócios-torcedores experiências inesquecíveis aonde quer que o Flamengo vá, além dos descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.

Atualmente, o Flamengo possui 61.084 sócios-torcedores e aparece na oitava colocação do Torcedômetro, ranking nacional de associados. 

Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em desconto e ultrapassou a marca de 1 milhão de associados. Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, BIC, Centauro, Easy Taxi, Méliuz e Premiere Futebol Clube estão entre as empresas parceiras.