Torcida gremista lotou a Arena para assistir o Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Torcida gremista lotou a Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
07/04/2016
09:00
São Paulo (SP)

Tiago Bernardo é sócio-torcedor do Grêmio há cerca de sete anos e passou a aproveitar os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor em 2013, quando o projeto foi lançado. Três anos depois, ele diz que já fez boas economias em compras.

Nesta sexta-feira, sábado e domingo, o gremista poderá economizar ainda mais com o Super Fim de Semana. Por isso, Tiago Bernardo diz que não perderá a oportunidade e vai às compras.

- Eu fiquei sabendo do Super Fim de Semana e com certeza vou aproveitar para comprar alguns produtos. É mais uma chance de economizar nas compras. Vale a pena - afirmou o gremista, de 28 anos.

O Grêmio atualmente conta com 92.254 sócios-torcedores e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.