HOME - Corinthians x Avaí - Campeonato Brasileiro - Torcida (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)

 Torcida do Corinthians faz a festa na Arena (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)

LANCE!
19/05/2016
08:15
São Paulo (SP)

Tadeu Pasetto é mais um do bando de loucos do Corinthians. Além de ser apaixonado pelo Timão, ele já contribui com o clube desde 2010, quando tornou-se sócio-torcedor.

Morador de campinas, o engenheiro de 30 anos passou a aproveitar os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol em 2013, com a criação do projeto idealizado pela Ambev.

- Virei sócio para ajudar o Corinthians e conseguir ingressos com mais facilidade. Depois, percebi que também dava para economizar em compras. Desde a criação do Movimento, eu aproveito os descontos toda vez que vou ao mercado ou nas compras pela internet - afirmou o corintiano.

As empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.